Dia 01 – Agora só falta um ano :)

Para começar, postarei bem casualmente hoje. A virada foi alegre. Troquei de calendário civil com os ombros ardendo de sol, algumas espinhas no rosto, o pé enfaixado, de vestidinho leve multi-colorido.

Essa não foi photoshopada :p

Essa não foi photoshopada :p

A virada, em si, foi tranquila e alegre, e ainda assim abundante. No segundo ano em sequencia, eu e o Chronos passamos com meus pais. O bom de passar na casa dos meus pais é que, quando queremos checar se os gatos estão bem, estamos em casa em dois minutinhos.

Aliás, quando voltei para casa e fui checar os gatos, Ronny e Éowyn estavam como se nada tivesse acontecido, as pretas ainda estavam com uma cara um pouco assustada. Fui procurar o By, sem muita esperança de que ele estivesse em algum lugar diferente de debaixo da nossa cama. Dito e feito, estava lá todo assustadinho, com os olhos grandes, e ainda levou uns bons 20 minutos para se sentir confortável para sair.

Mas debaixo da cama eu vi alguma coisa que se parecia muito com um cocô de gato, pensei que alguém tivesse feito o número 2 de tanto medo. Pedi para o Chronos tirar a bosta de lá e… Não era um cocô, mas um pedaço de EVA com o qual um deles, provavelmente o Byakko, estava brincando. Foi o primeiro #AiLozinha do ano.

Acho que ninguém nos lê ainda. Se alguém estiver lendo isso, espero que tenha passado bem a virada 🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Héliton Junior
    jan 02, 2013 @ 18:19:21

    Na próxima vez que for tomar sol moça, tem que usar decotão!

    Resposta

Comente!

Selinho

