Mega Saldão Fail!

Sai cedo hoje de casa, junto com a Lórien pra ver algumas coisas no mercado, e aproveitar o mega saldão de começo de ano que as lojas sempre fazem. Decepcionante!

Quero deixar bem claro que não temos televisão em casa, não temos a menor pretensão de ter uma e por mais estranho que isso possa parecer, não nos faz falta. Mas a única coisa que tinha realmente desconto no Wallmart eram Televisões! de todos os tipos e todos os tamanhos, a maioria tela plana com basicamente 30% de desconto. Bom, eu precisava de uma maquina de lavar e de um micro-ondas.

Achei as maquinas de lavar caríssimas, nenhuma realmente útil por menos de R$ 800,00, todas as melhorzinhas (não estou falando de top de linha) por mais de R$ 1k. E ainda com o cartaz de mega saldão.

Bom o Micro ondas, não ficou atrás. Todos de R$ 300,00 a R$ 400,00, e eu não estou podendo tanto assim. A Impressão que eu tive é que a redução de IPI da linha branca foi pra puta que pariu no final do ano, todos os produtos foram supervalorizados e agora no inicio de 2013, a única coisa que os mercados fizeram foi dar um desconto que colocasse o preço de volta ao normal/aceitável, pra massa popular acreditar que realmente houve algum desconto. Sorry, eu acompanho a flutuação dos valores, é uma pena que nem todo mundo faça isso.

Pelo menos no Carrefour eu consegui meu microondas. Um modelo de 23l da Panassonic, não tão básico assim, muito bom (ja testei! :D), mas era peça de mostruario apesar de estar muito bem conservado. Custou R$ 256,00 dividido em 5x o que foi pro meu entendimento, realmente um desconto. O Valor original da peça era de R$ 449,xx.

Bem, não tenho carro e não posso ir para as Casas Bahia, mas a gama de produtos em desconto lá me pareceu meio limitada também de acordo com uma pesquisada na internet.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lórien
    jan 02, 2013 @ 16:43:57

    Pô, vc podia colocar uma TV de 92 polegadas em cima de algum gato :p

    Responder

Comente!

Selinho

