Mudar o mundo…

Me perguntaram hoje o que eu me vejo fazendo daqui a dez anos. Sinceramente falando, eu não projeto minha vidas nessas bases, eu não sei o que eu quero fazer ou estarei fazendo daqui a 10 anos, mas eu sei o que eu quero fazer da minha vida, e eu realmente acredito que eu posso mudar o mundo.

A equação é simples: Matéria é energia condensada; A Realidade é baseada em percepção e aceitação; Todo Milagre deriva de crença e fé. E, é obvio que ninguém está entendendo nada. bom, vamos voltar um pouco.

Todo desejo de um ser humano chama-se Vontade. Sua vontade gera ondas energéticas que vão literalmente pelos ares, mas sua vontade precisa ser firme e focada para que essas ondas consigam alterar de forma significativa a realidade, dando forma assim então a matéria. A realidade por sua vez é baseada em percepção e aceitação, o que significa que você precisa perceber a realidade ao seu redor e decidir se aceita ela ou não, e em muitos momentos eu simplesmente não aceito a minha. Uma vez que você não aceite, é preciso saber que não basta simplesmente dizer não, é preciso trabalhar nela, ou seja, novamente dedicar a vontade que pode ser de forma física e gerar energia para se constituir matéria. Bom, todos dizem que mudar o mundo, é praticamente impossível, só um milagre para isso. Se para mudar o mundo é preciso um milagre, junte à sua energia muita crença (não falo de religião) e muita fé (que não tem nada a ver com religião) e você terá mais energia para constituir a matéria. Entenda por fé, o ato de dar manutenção ininterrupta ao seu desejo. Entenda pro crença, literalmente o ato de acreditar que aquilo é realmente possível.

E eu acredito severamente que sou capaz disso, esse é um pensamento que me vem a mente todos os dias. Eu aos poucos eu trabalho meu corpo e minha mente para esse objetivo, e penso sempre o que fazer para melhorar a mim e aquilo que existe em minha volta. E essa vontade cresce a cada dia mais, de forma a não caber mais apenas nos meus pensamentos, ela as vezes se expande pela realidade e cria dentro de mim um mundo novo, onde eu tenha atingido meus objetivos. Esse mundo no meu plano paralelo de existência, não é perfeito, porque se baseia na minha percepção do mundo em que vivo, mas é quase palpável, tão forte é o meu desejo que ele se torne uma existência.

…Porque você só pode conseguir um objetivo se realmente acreditar nele.

Comente!

Selinho

