Mudar o mundo…

Me perguntaram hoje o que eu me vejo fazendo daqui a dez anos. Sinceramente falando, eu não projeto minha vidas nessas bases, eu não sei o que eu quero fazer ou estarei fazendo daqui a 10 anos, mas eu sei o que eu quero fazer da minha vida, e eu realmente acredito que eu posso mudar o mundo.

A equação é simples: Matéria é energia condensada; A Realidade é baseada em percepção e aceitação; Todo Milagre deriva de crença e fé. E, é obvio que ninguém está entendendo nada. bom, vamos voltar um pouco.

Todo desejo de um ser humano chama-se Vontade. Sua vontade gera ondas energéticas que vão literalmente pelos ares, mas sua vontade precisa ser firme e focada para que essas ondas consigam alterar de forma significativa a realidade, dando forma assim então a matéria. A realidade por sua vez é baseada em percepção e aceitação, o que significa que você precisa perceber a realidade ao seu redor e decidir se aceita ela ou não, e em muitos momentos eu simplesmente não aceito a minha. Uma vez que você não aceite, é preciso saber que não basta simplesmente dizer não, é preciso trabalhar nela, ou seja, novamente dedicar a vontade que pode ser de forma física e gerar energia para se constituir matéria. Bom, todos dizem que mudar o mundo, é praticamente impossível, só um milagre para isso. Se para mudar o mundo é preciso um milagre, junte à sua energia muita crença (não falo de religião) e muita fé (que não tem nada a ver com religião) e você terá mais energia para constituir a matéria. Entenda por fé, o ato de dar manutenção ininterrupta ao seu desejo. Entenda pro crença, literalmente o ato de acreditar que aquilo é realmente possível.

E eu acredito severamente que sou capaz disso, esse é um pensamento que me vem a mente todos os dias. Eu aos poucos eu trabalho meu corpo e minha mente para esse objetivo, e penso sempre o que fazer para melhorar a mim e aquilo que existe em minha volta. E essa vontade cresce a cada dia mais, de forma a não caber mais apenas nos meus pensamentos, ela as vezes se expande pela realidade e cria dentro de mim um mundo novo, onde eu tenha atingido meus objetivos. Esse mundo no meu plano paralelo de existência, não é perfeito, porque se baseia na minha percepção do mundo em que vivo, mas é quase palpável, tão forte é o meu desejo que ele se torne uma existência.

…Porque você só pode conseguir um objetivo se realmente acreditar nele.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: