Relembrar é viver

Ano passado eu fui fazer uma visita à casa da minha mãe, e tirei algumas fotos para fazer uma página dupla de scrapbooking com o tema “Meus brinquedos preferidos na infância”. Acabei não fazendo necessariamente sobre os mais queridos, mas com os que encontrei decorando a casa da minha mãe. No geral eramos muito cuidadosos com nossos brinquedos e jogos, e minha mãe, sendo uma canceriana típica, mantém esses brinquedos, pedaços vivos da memória da nossa infância, na casa dela. Ela tem muito afeto por eles, veste as bonecas no frio, essas coisas.

Enfim… Quase todos esses brinquedos são da década de 80 ou da primeira metade da década de 90. Você se lembra de algum deles? Se quiser, comente nesse post 😉 E até amanhã!

brinquedos_double page

E de bônus vocês podem ver a Lozinha de maiô… Quando tinha 1 ano e meio!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Idéias para posts #1: 01 a 26/01/2013 « Um ano e um dia

Comente!

Selinho

