Soul Tower

momento_JD

Hoje eu vou falar um pouco da Soul Tower.

Imagine que seu personagem chegou num nível considerado “end game”. Não tem mais nada pra ele fazer mas a produtora do jogo tem que manter ele ativo porque estão lucrando muito com ele. Bom, é preciso uma desculpa para personagem ser ainda mais fodástico e ter algum desafio no jogo. Ai surgem coisas como a SoulStone e a Soul Tower.

Uma “Instance” solo, que basicamente funciona como um elevador. Do nível 1 ao nível 60 você tem que enfrentar sozinho de 1 a 4 monstros que vão se revezando para impedir sua passagem, e você não pode usar pots ou baterias, somente se curar com as skills que possuem essa habilidade ou rezar pro monstro morrer antes de você, se você matar todos daquele nível, seu HP e SP são completamente restaurados para o próximo. A cada nível diferente vc literalmente embaralha o maço e escolhe 4 cartas, essas cartas vão dizer que monstro você tem que lutar para passar para o próximo nível, e pode ser que vc pegue apenas 1 monstro no próximo, o que em níveis mais altos, é muito bom.

Dentro da Tower vc não ganha Exp extra nenhum, mas a cada nível que vc sobe, no final do desafio vc pode coletar itens bonus dos ultimos 10 niveis que você passou. Ou seja, com esses itens vc pode ganhar Exp, e outras raridades. O Item mais cobiçado da Soul Tower, é a Awakening Orb, que só se ganha a partir do nível 30. Basicamente ela é usada para ativar uma Soul Stone “não formatada”. O outro Item de grande valor é o Boost Orb, ele serve para turbinar (ainda mais) os stats que sua Soul Stone possui.

Por hoje eu fico por aqui, depois eu vou postar fotos da Tower e das Stones para atualizar esse post!

Por que? Porque somos viciados nessa bagaça! :p

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: