Como Criar uma fanpage no Facebook

Hoje de manhã, eu estava falando para o Chronos sobre as web-celebrities animais. E ele achou o que eu já imaginava faz tempo, que devíamos criar uma fanpage para os nossos gatos. Então, antes que a preguiça voltasse, eu criei 🙂 Não esqueçam de curtir A Gangue DiMiau!

E aí, aproveitei o processo para tirar algumas snapshots e dividir com os leitores do 1&1.

Em primeiro lugar, com o facebook desligado, clique em create a page:

Depois, você vai ter que escolher uma categoria e uma sub-categoria para a sua página, e dar um nome a ela. Se você não souber exatamente qual dessas categorias é a mais precisa, clique nela e as sub-categorias aparecem:

 

Depois, ele vai perguntar que conta vai administrar essa fanpage. Se você não tiver um Facebook, crie-o nessa etapa. Se já tem, clique no lugar marcado com um oval vermelho:

 

A próxima tela que aparece, é a seguinte:

À partir daí, eu não tirei mais snapshots, pois o passo-a-passo se torna intuitivo. E depois do passo 4 dessa tela, a página já se parece com qualquer outra página do Facebook, para usuários já acostumados é fácil de se achar. A única diferença é que logo acima da página fica a parte de configurações de administrador.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Héliton Junior
    jan 11, 2013 @ 20:05:56

    Eu tenho sérios problemas sociais com Redes Sociais! 😀

    Resposta

Comente!

Selinho

