Desanimada hoje

Perdi um pouco do impulso gostoso com o qual comecei o ano, espero re-encontrá-lo logo. Sabe, há alguns anos atrás ficavamos pensando porque meu humor parecia oscilar tanto: Havia um ciclo, um padrão? Eram as fases da lua? Cheguei a fazer um diário lunar para ver se uma fase me deixava mais alegre, ou mais irritada, ou deprimida.

Fora a TPM (que deve ser um fator que está contando por esses dias) a única coisa que realmente parece ter relação com o meu humor é o clima. Eu fico muito melhor quando o dia é mais claro, quando o sol aparece, e mais desanimada no frio. Há alguns dias o sol de verão se escondeu e não voltou. Ninguém merece esse clima – fechado, chuvoso, e até um pouco frio em janeiro, snif snif.

Não que eu quisesse ser assim, ou estar assim. Mas, bem, eu sou e estou. É o que tem prá hoje. Estou trabalhando prá não se deixar abater esse ano, mas não é fácil. E sempre é um processo de idas e vindas. Nesse momento, tá complicado.

Comente!

Selinho

