Messy

Its just a Messy in the box

Bem, todo mundo sabe que temos gatos em casa, 5 pra ser exato.

Acontece que nem sempre foi assim. A Lórien sempre quis ter bichinhos de estimação, mas nunca teve um por conta de uma série de fatores, e o principal era a mãe dela. Depois quando casamos o fator eram os livros, as caixas, o material de artesanato, e por ai vai, nas mais diversas desculpas. Até que um belo dia eu achei a Messy na calçada de casa, e não teve como não pegar. Ela era pequenina demais, e parecia doentinha. Meu coração é de pedra, mas para bichinhos, eu sou uma manteiga. Peguei e levei pra casa pra ver se o caso era grave.

Ela estava com os olhos colados aparentemente por uma secreção parecida com catarro, o que indicava que estava resfriada. Limpei com um pouco de soro fisiológico e aos poucos os olhos dela foram abrindo. Uma gatinha preta como o petróleo e de olhos azuis num tom meio escuro até. Não tive coragem de devolve-la para rua.

Quando a Lórien chegou em casa, quase morreu do coração. Tinha uma gatinha correndo pra lá e pra cá na cozinha, mas ainda não tinha um nome definido. Decidimos ficar com ela, até porque que mal uma gatinha poderia fazer (last words). Ela se enfiava em todos os cantos poeirentos da casa, em cima dos livros, no meio da bagunça e saia de lá toda empoeirada, praticamente cinza, então estávamos quase dando o nome de “Poeirinha” pra ela, só que além de tudo era muito bagunceira.

Um belo dia a Ló chegou em casa vinda do trabalho, ela dava aulas de inglês para crianças de 3 a 6 anos de idade, e pegou literalmente a gata no pulo, entre uma estante de livros e outra. Não lembro direito o que aconteceu, só lembro de ouvir um “Your Messy Cat” (“sua gata bagunceira”), e foi assim que ficou até hoje: “Messy Cat de Abreu”, ou simplesmente Memé!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: