Stress sentido na pele

Cheguei em casa e relaxei, esse foi meu “erro”.

Ao relaxar dei vazão para todas as toxinas saírem do meu corpo, e elas resolveram sair pela parte de baixo, as pernas. Não é dor que sinto, apenas um incomodo que não me deixa ficar parado na mesma posição, quando deito na cama. Não consigo dormir, mas não consigo também ficar acordado. Levantei a muito custo para ir no banheiro e minhas pernas fraquejaram, mas pelo menos se moveram.

Apenas porque relaxei. E quase não consigo escrever esse post, porque o stress do trabalho que nem foi tanto assim no dia de hoje, se agitou quando eu me acalmei e resolveu sair pelos poros do meu corpo e evaporar no ar do quarto cheio de gatos.

Comente!

Selinho

