Coisas Inesperadas

Sabe quando vc se programa pra fazer várias coisa na sua noite, mas por algum motivo inesperado, vc acaba não fazendo nada? Isso acaba de acontecer.

Era pra eu ter trabalhado em algumas imagens, pra eu ter postado mais cedo, pra eu ter lavado a louça e ter mexido novamente no meu portifólio, agora na versão online. Poxa, pouca coisa para quem chega as 20:00 em casa, vc pode estar pensando. Eh em, mas não deu.

Cheguei em casa e dormi, estava cansado, exausto, e novamente sem forças. Estou contando no calendário os dias para acabar meu aviso prévio, apenas para poder colocar a cabeça no lugar, e não desmaiar a cada dia que chego em casa.

/me indignado! 😦

Comente!

Selinho

