1st world problems

I have a lot.

Os “1st world problems” são coisas que acabam com a sua vida, mas para outras pessoas podem ser completamente desnecessárias, e geralmente ligados a pequenos detalhes elitizados de uma sociedade.

É pra mim um 1stwp o fato de que nem todo mundo que eu conheço fale ingles. Meu ingles não é perfeito, mas é fluente. Geralmente eu me pego falando ou pensando em ingles, e quando eu misturo os 2, isso pode ser um problema, nem todo mundo entende.

Outro caso meu é com tecnologia. Acredite, eu trabalho com uma pessoa que não tem computador em casa, e eu não consigo comceber a idéia de um ser humano em pleno sec 21, não ter um e-mail.

Não me importo se meu time de futebol perdeu (alias, não tenho time de futebol), não estou nem ai pra novela e não quero sequer saber da programação da televisão (que alias, também não tenho televisão) mas se der um problema por 30min no meu fornecimento de internet, eu fico furioso. 😀

 

Comente!

Selinho

