Underworld 4 – Awakening

Deu Zebra. Vamos reiniciar o comtador porque ontem, 22 de janeiro, estavamos capotados e esquecemos de postar no blog. Bom, a contagem agora vai pra 24 de Janeiro de 2013, e queimamos 1 das tres chances, ambos ao mesmo tempo.

O que nos ensina a: Não deixe para a ultima hora, se vc tem um tempo livre, faça sua postagem no blog, nem que seja um draft para chegar em casa e só postar, apenas faça, vai ser melhor.

Agora como post do dia, um Review:

– Underworld 4 “Awakening” –

Na minha opinião, a nata da agua com açucar. Não serve nem para perder tempo vendo filme no trabalho, vc pode ser pego pelo seu patrão e não compensará sequer a bronca que vai levar.

Anos atras quando a franquia foi lançada, Underworld (Anjos da Noite) foi até certo ponto inovador, um roteiro razoavel, foto muito bem produzida, um clima Punk-Gotico para fãs de WoD (Mais para Vampiros – A Mascara do que para “Werewolf – Apocalipse”) e a Kate Backinsale pra vender o filme, muita bunda, pouco peito, muita porrada e tiro, pouca coisa pra se pensar. O Segundo filme não rouxe nada de novo na série, e o terceiro foi um flashback, que de certa forma, um tanto mais interessante do que os 2 anteriores, mas ainda assim fraco. O quarto filme é uma série de apanhados dos anteriores, e eu quase cheguei a pensar que estava assistindo Resident Evil, pelo simples fato de assistir 4 filmes e ver sempre a mesma coisa, com atores diferentes.

Vai ter um 5º Underworld, afinal de contas Michael Corvin está vivo e fugiu (OMG \o/), e eu vou assistir (não no cinema, claro, não gasto dinheiro com besteiras), afinal de contas eu sou nerd e perco meu tempo, e eu sei que vou assistir o mesmo Underworld de sempre pela 5ª vez.

Kate-Beckinsale-in-Underworld-Awakening-2012-Movie-Image3-600x337
(Nem as curvas dela salvaram o filme)

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Idéias para posts #1: 01 a 26/01/2013 « Um ano e um dia

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: