Exercício de escrita aleatórios #2 – Let it flow

Hoje vou fazer o exercício de escrita proposto para o dia de hoje no blog The Daily Post, do WordPress: Ele diz (em tradução livre da minha pessoa):

Coloque um cronômetro para tocar em 10 minutos. Abra um novo post. Ligue o timer e escreva. quando o tempo acabar, publique.

E aí vamos nós, sem correção ortográfica, sem revisão… Como diria um amigo meu, daqui em diante é “barata voa”.

É difícil começar a escrever sem ter uma idéia exata do que você está fazendo; só escrevendo o que te passa na mente. Por outro lado, é um jeito bacana de treinar 🙂

Essa semana foi uma semana bastante cansativa por aqui. Vocês devem imaginar isso, já que até pulamos um dia. Aquele dia, cheguei com a cabeça tão cheia de coisas em casa que ela doía. E muito. Quando fui dormir, a impressão que eu tinha era que ela ia explodir. E eu demorei a conseguir desconectar. Nessas horas, é uma vantagem muito grande que qualquer analgésico consiga te colocar prá dormir. Tomei meu analgésico de confiança, subi para o quarto, coloquei a cabeça no travesseiro, fiz Reiki, e, alguns minutos depois, não lembro mais de nada.

E olha só o que eu tenho que ouvir: Uma entrada no blog do Hospital e maternidade Santa Joana, com uma dúvida de cliente, que pergunta à partir de que idade se pode alisar o cabelo da filha, porque ela tem o cabelo “muito ruim”. E ainda tem gente que não consegue acreditar que esse hospital não seja um lugar bacana para ter um filho. Já ouvi várias histórias horrorosas por lá, fora que eles simplesmente não aceitam parto normal. Se não é a maior taxa de cesária de São Paulo, está entre as maiores! É um daqueles lugares para sair correndo!

Ufa! Esses 10 minutos não passam não? Aparentemente, ainda faltam 4.

Enfim, essa semana foi complicadinha, não parei tanto na frente do micro… Sorte que aqui em Sampa-Babylon é feriado amanhã. Eu e o Chronos vamos sair para dar uma volta pelo centro, provavelmente faremos uma das refeições fora… Deve dar para desestressar um pouco.

E, falando em desestressar, hoje de manhã a internet não estava funcionando em casa. Parece que já tinha voltado quando saímos de casa, mas ainda assim, a possibilidade de chegar em casa numa quinta véspera de feriado e não ter internet não é a mais bacana do mundo… Principalmente porque o provedor pode simplesmente querer arrumar só no próximo dia útil. Ainda assim, jogamos um pouco mais de Heroes of Might and Magic antes de sair – e descobrimos que

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Daily Prompt: Ready, Set Go | Fasting, Food and other musings by determined34
  2. Trackback: RAMBLE PROMPT | hastywords

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: