Resident Evil 4 – Afterlife??? What???

Vou ser curto e grosso: Aos 9min 36secs do filme eu já sabia que o filme ia ser uma merda. Ok, meu filme anterior tinha sido ruim, mas RE 4 consegue ser pior.

Em desventuras em série os personagens não tem tempo sequer pra respirar? Não! Mas ainda assim o objetivo do vilão é claro. O Objetivo da Umbrela é simplesmente foder com a bagaça “no safety, no rules no mercy”. Não é crivel, não é assustador, e não tem suspense. Não tem roteiro, a Mila Jovovich perdeu o pouco gingado que tinha (e ela não tem peito, prefiro a Claire), e o fato da existencia perdeu total e completo sentido.

Agora alguem me explica, porque raios pessoas ainda assistem um filme desses? É só pra fugir do Futebol, do carnaval e do BBB? Ou é o contrario? Futebol, Carnaval, BBB e Resident Evil são complementares?

Sim, eu gostei realmente do primeiro filme, e sim, eu vou assistir o 5º filme porque eu sou curioso. Mas eu realmente gostaria de saber o que leva uma franquia como a Sony a continuar com essa tranqueira.

Claire Redfield(Eu prefiro as ruivas, sorry)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Idéias para posts #1: 01 a 26/01/2013 « Um ano e um dia

Comente!

Selinho

