Quando tudo da errado

Minha vida é assim, não adianta planejar. Não sei porque, se é pela minha alcunha ou por como eu programo as coisas, mas basta um pequeno planejamento que as coisas não saem nada como eu queria. As vezes isso é bom.

Me programei para fazer x coisas entre sabado e domingo. Eu comecei sabado seguindo o plano, e até agora, 18:25, tudo mudou. E amanhã vai ser pior ainda, mas a gente se adapta. Eu pelo menos já estou acostumado com as reviravoltas, a Lórien levou um tempo, mas já lida bem melhor com elas.

E se me dão licença, vou tomar sorvete, enquanto conserto a base refrigerada do meu laptop, porque alguma gata gooooooorda usou de trampolim pra subir na estante, e esmigalhou o cooler.

Comente!

Selinho

