Contagem regressiva!

Faltam poucas horas para eu me tornar um ser humano oficialmente desempregado. Enquanto muitas pessoas choram, eu festejo. Não dava mais, eu precisava sair de lá, estava fazendo mal para minha saúde.

É complicado ver que a humanidade inteira é assim, prefere sofrer no conformismo, do que lutar pela liberdade.  Eu tento lutar, mas eu sou muito fraco, muito preguiçoso. Minha luta de verdade é contra mim mesmo, e eu só tomo porrada.

Amanhã é meu ultimo dia em uma empresa, mas depois começa novamente a correria de procurar um novo emprego, eu não posso me dar a luxos de ficar sentado, esperando as coisas caírem no colo.

Comente!

Selinho

