Frustração

“Ou você cruza a ponte sobre o passo, por onde passa o rio do fracasso, para chegar na terra da realização ou então se esconde do lado da frustração!” (Escola de Escandalos – O Grande Vazio)

É assim que eu me sinto, frustrado. Segunda vez no mes que eu nçao consigo postar no blog, mais um reset, mais tempo adiado, mas não é só isso, não é apenas por ter que começar a contagem denovo ou qualquer coisa do tipo. É pelo fracasso. Eu pensei que poderia ser melhor que isso, mas não fui.

Ontem doamos sangue, chegamos tarde em casa e terminamos o projeto do kit para o Blog Train de Fevereiro da PixelScraper , e como eu estava quase morrendo de cansaço, não lembrei de mais nada que não tivesse haver com uma cama. Foi morte Subita.

Comente!

Selinho

