Bored!

Eu tinha planejado um super post pra colocar aqui, mas a vontade simplesmente foi embora. Nesse exato momento, eu estou arrumando meus arquivos, e liberando espaço no computador, além de estar arrumando o computador Desktop da Lorien, ou seja, eu tenho mais o que fazer.

O que isso nos ensina? Não seja como eu, quando você tiver uma boa idéia do que escrever, escreva na hora, ou assim que tiver um tempo. Eu deixei o meu tempo passar e agora estou simplesmente “bored”!

Comente!

Selinho

