Sabe quando…?

Sabe quando todo o mundo confia que uma pessoa é capaz de uma determinada coisa, menos ela? Sabe quando todo o mundo sabe que a pessoa pode fazer o certo, mas ela prefere fazer o errado?

Sabe quando todo o mundo viu que uma coisa vai dar merda, uma merda daquelas bem fedidas, menos o ser humano imbecil que está executando a bendita coisa? Sabe quando todo o mundo está vendo que vai dar merda, e ninguém fala porque não tem coragem? Sabe quando todo o mundo fala prá pessoa em questão que vai dar a dita merda, e a pessoa em questão não escuta ninguém e continua fazendo?

Sabe quando a pessoa erra uma vez, e, não contente, fica repetindo o erro em moto perpétuo? Sabe quando o comportamento mencionado nesse parágrafo se associa ao comportamento dois dois parágrafos anteriores?

Sabe quando a pessoa não percebe o erro? Sabe quando a pessoa percebe o erro, mas ainda assim persiste nele? Sabe quando a pessoa percebe o erro, fala que vai fazer direitinho da próxima vez, e erra na mesma coisa? Sabe quando a pessoa odeia aquele erro, mas não sabe como evitá-lo?

Sabe quando a pessoa pede ajuda, mas não está disposta a ser ajudado? Sabe quando a pessoa pede conselho, mas não consegue nem ouvir o conselho até o final? Sabe quando a pessoa só vê, ouve ou entende o que lhe convém?

Eu sei. Todos sabemos. Mas essas situações continuam reais.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Héliton Junior
    fev 03, 2013 @ 17:57:10

    É, eu sei!

    Responder

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: