Byakko

Quando a Mamma Cat se mudou com sua ninhada para cima do nosso telhado, ela foi com 4 filhotinhos. Ja tinhamos a Messy em casa, e ela precisava de compania, pois não tinha noção de um monte de coisas que os filhotes so aprendem convivendo com outros filhotes. A Lorien queria outra fêmea, e calhou de ter uma fêmea preta na ninhada da Mamma Cat, era a Una. Então, toca eu passar a semana tentando pegar os filhotes e a Mamma Cat do telhado, mas ela era muito esperta, e infelizmente eu não consegui pega-la. Mas peguei 4 gatinhos, entre eles o Byakko.

Inicialmente, era pra ficarmos apenas com a Una, mas o gato fez uma carinha de “Gato de Botas” que nem mesmo eu resisti. Parecia que ele estava implorando para não ser devolvido ao telhado, então, quando a Lórien chegou em casa, a surpresa: “Olha Lozinha, eu peguei a gata preta, mas o macho fez uma cara tão de coitadinho que eu morri de dó, e peguei ele também”.

DSCF4805
E o Byakko “Miu”!

Comente!

Selinho

