Música: Perdendo dentes

Bem, hoje é o meu último dia no meu trabalho atual. Trabalhei por cinco meses numa pet shop muito bacana, que está mudando de endereço comercial, para um bairro fora de mão para mim. Aprendi um monte de coisas aqui, mas, pelo menos por enquanto, acabou. Sou, no entanto, muito grata por essa experiência e possibilidade de aprendizado 😀

Enfim, hoje de manhã me lembrei dessa música do Pato Fu e queria compartilhar. Achei uma versão ao vivo no YouTube:

E a letra é:

Pouco adiantou
Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando eu falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
Eu uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nem um troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

 

Simples assim…

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    fev 05, 2013 @ 11:40:49

    Essa letra de música me lembrou o livro que estou lendo: O Dia do Coringa, já ouviu falar? Princípios de filosofia. Estou adorando.
    Qualquer experiência é sempre bem-vinda, nos torna melhores e capazes. Sucesso aí ! Bjs !

    Resposta

  2. Héliton Junior
    fev 05, 2013 @ 22:53:37

    Olá Ale!
    Fiquei curioso agora, não li esse livro ainda. Qual o Autor e saiu por qual editora?

    Resposta

Comente!

Selinho

