WOYWW #192

Today, I am joining Stamping Ground´s What´s On Your Workdesk Wednesday. I was cleaning the craft room this morning, so I put some extra stuff on the desk. This is how it looks like now (a mess):

WOYWW_Feb_06

Eu já tinha participado do What´s On Your Workdesk Wednesday do blog Stamping Ground algumas vezes, do Lorien´s Workshop, e decidi voltar a participar quando eu pudesse. Como essa é a primeira quarta do ano que eu passo em casa, eis a oportunidade.

Hoje de manhã eu estava arrumando o atelie, então acabei colocando um monte de coisas na bancada principal. Ela está agora igualzinho a foto acima, uma bagunça!

Para quem não está entendendo do que eu estou falando, o WOYWW é uma espécie de blogagem coletiva onde muitos artesãos postam, na quarta-feira, como está a mesa/bancada de trabalho deles, ou, às vezes, até mesmo colocam fotos de todo o craftroom. A idéia não é ser um post comercial, mas deixar seus leitores darem uma espiadinha no que você está fazendo. eu acho divertido espionar a mesa dos outros desse jeito, e acho que esse tipo de post também é uma forma de registrar um pouco do processo criativo de um artesão, então vou participar, se não todas as semanas, algumas vezes.

Imagem

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lirpastory
    fev 06, 2013 @ 23:16:16

    What a lovely mess. Thank you for sharing your desk. April #133

    Resposta

  2. Ale Dossena
    fev 07, 2013 @ 08:49:32

    Eu não ouso postar o meu cantinho !!! (rs). Resolvi fazer uma reforminha na casa e além dos materiais de trabalho, tudo que tá fora do lugar eu jogo lá…hehe. Mas faço exatamente como você, às vezes resolvo arrumar as gavetas ou organizar alguns materiais e jogo tudo assim, espalhado, em cima da mesa. Ah, deixa eles brincarem juntos um pouquinho né? rsrsrs

    Resposta

  3. Lunch Lady Jan
    fev 07, 2013 @ 15:51:28

    Hi there Lorien! Welcome to WOYWW 🙂 You will enjoy being part of this amazing group! Your desk is NOT the messiest I’ve seen this week, have fun sorting it all out again!
    Hugs, LLJ 44 xx

    Resposta

  4. Joynana
    fev 09, 2013 @ 11:33:36

    Looks like you have been very busy with your crafting, not the messiest at all. #105

    Resposta

  5. Bishopsmate #92
    fev 09, 2013 @ 12:18:31

    Happy cleaning! You wont be able to find anything when you put it all away tidy!!

    Resposta

Comente!

Selinho

