2 duzias de laranja

Como a Lórien ja disse, fomos na feira hoje cedo. Uma coisa que me chamou a atenção foi minha sogra pedir alguma coisa da feira, já que ela tem “quinojinho” de coisas que não vem do super-mercado. Ela pediu laranja lima.

Até agora eu não sei se ela realmente experimentou a laranja ou não. Segundo ela as laranjas da feira estavam tão boas mas tão boas, que  no almoço hoje na casa dela teve suco de laranja (vindas do Pão de Açucar). Eu particularmente ainda não experimentei as que eu comprei, ja que comprei uma duzia para mim e outra para a  mãe da Lórien.

Vai ser a semana da laranja aqui em casa…

Comente!

Selinho

