Dia de Feira

Feira mesmo! De comprar frutas, vegetais, etc. Há uma feira livre bem grande e muito boa perto de nossa casa, o que nos gera muita economia. Encontramos todos os tipos de vegetais por lá, mais bonitos, duráveis, e com preço mais acessível que o do mercado. Já faziam algumas semanas que não íamos à feira, e já estavamos com saudades de nossas frutinhas e verdurinhas!

Hoje acordamos cedo  não ficamos enrolado no Jade Dynasty antes de ir para a feira, e, por isso, chegamos lá muito mais cedo do que costumamos chegar. Conclusão: Vimos coisas que nunca tinhamos visto antes na feira, pois são coisas que acabam rápido – no horário que normalmente fazemos compras, elas já foram vendidas.

Aliás, um episódio interessante: Certa vez, tinhamos comprado graminha de gato plantada num vaso na feira, e nunca mais tinhamos encontrado. Hoje achamos, e tinham uns seis vasos. Então, pensamos “vamos pegar depois que comprarmos as verduras, assim não precisamos ficar carregando o vaso para lá e para cá. Sei que quando voltamos para buscar a erva… Todos os vasos já tinham sido vendidos! E não demoramos muito nas compras não, foi um intervalo de no máximo 20 minutos.

Quanto às frutas, já está voltando a época do caqui, e as uvas estavam bonitas e mais baratas que no fim do ano. Além disso, tinha uma barraca com promoção de mamão papaya. Acho que essa semana vamos nos alimentar melhor que nas anteriores…

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: