É carnaval…

E eu não sai do jogo o final de semana inteiro.

Estou me divertindo, da licença? Tem gente que gosta de sair para as festas e etc, eu fico em casa, na maior preguiça possível, apto a fazer o mínimo de coisas, o suficiente para a manutenção da vida.

Pra quem quiser saber o que eu ando jogando: tera.enmasse.com – F2P, Active MMO, Fantasy Medieval 1st person based. Mas cuidado, precisa de 50 gigas pra instalar a jossa do jogo.

(Ah, e sim, tem BR pra caracas nesse jogo… E eu não falo isso me referindo a uma coisa boa!)

Comente!

Selinho

