Scrapbook Designing

Hoje, nós concluimos o terceiro mini kit digital do Lorien´s Workshop. Novamente, vamos lançá-lo como parte de um blog train.

Fico feliz em ver como estamos aprendendo com isso. Desse kit para o que foi lançado há 10 dias atrás, já temos um trabalho mais bonito, útil e de maior qualidade.

Eu estou adorando preparar os kits. Acho que ainda tenho muito o que aprender, é claro, e às vezes ainda levo um tempo muito longo para fazer coisas simples, mas, se essa possibilidade continuar funcionando bem, com o tempo isso vai melhorando.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    fev 11, 2013 @ 16:28:46

    Eba !!!! Vai sair kits by Lórien? Sabe que eu procurei tanto um kit digital para fazer o layout do meu blog novo e não encontrei? Nada ligado a literatura, fundos manuscritos, ilustrações com aspectos envelhecidos… Nadica! Daí acabei escolhendo um com o tema que a Gabi Alberti tinha e tem um pouco a ver, acabei misturando ele com outro e acho que vai sair mais ou menos o que eu queria. Quem sabe fica aí a sugestão, e também quem sabe rola um by Senhor dos Anéis, já pensou?? Seria o máximo!!! Ah, outra coisa que esses dias, as scrappers comentaram por aqui num encontro que fui, é que se encontra muito pouco material (carimbos, journals, chiboards) com títulos e palavras em português. Fica a dica também!! Bjsssssssss

    Resposta

  2. Héliton Junior
    fev 11, 2013 @ 23:52:30

    Eu vivo dizendo que o mundo do scrap é muito cor de rosa, falta um pouco de vida. Precisa de alguma coisa mais vigoroso e apimentado! :p

    Resposta

Comente!

Selinho

