Coisas que a gente aprende na blogsfera…

… Mais especificiamente na scrapsfera:

Você sempre, sempre, sempre mesmo, pode encontrar algo bacana no trabalho artesanal/criativo de alguém. E elogiar aquilo para a pessoa é muito gostoso para ela, principalmente quando é  iniciante, ajuda a encontrar pontos fortes. E às vezes, é um ato de gentileza, simplesmente parar, observar com cuidado uma imagem, dentre as milhares (e muito rápidas) que você vê na internet, analisar o que você mais gosta nela, e deixar um comentário.

Essa, por exemplo, é uma página que eu gosto da amiga e leitora do blog Ale Dossena. Eu gosto dela por causa da combinação de cores (Marrom, verde e branco), do papel que vai por baixo da foto, e do jeito que a página está organizada. A imagem está linkada para o lugar de onde eu tirei.

Essa é uma página da Didi, uma pessoa com quem eu comecei a conversar por causa dessa página, há bem pouco tempo, e parece uma pessoa muito legal! Eu gosto dela por causa do porco espinho no alto, do título simples, e dos corações organizadinhos. Como eu tenho ascendente em virgem, às vezes gosto das coisas bem organizadas!

Este , da Lyvian, eu tirei da galeria de um dos fórums de scrap que eu modero, o Amigas DSM. Eu gosto desse layout por causa do papel marrom, da forma no fundo das fotos, e porque as fotos estão alinhadas ao centro com essas moldurinhas que parecem de madeira.

Viram só? Fazer um elogio ao trabalho alheio é mais fácil – e divertido – do que parece! E temos aí três páginas muito legais, cada uma pertencente a uma das três grandes categorias do scrap: Artesanal, Híbrido e Digital (nessa ordem).

Comente!

Selinho

