Bagunça na Cozinha!

Minha cozinha é uma bagunça, todo mundo que frequenta nossa casa sabe disso. O pior item da cozinha é o fogão, que vive engordurado e sujo. Eu não tenho a neura da minha mãe de ficar limpando sempre tudo, mas confesso que as vezes isso ajudaria um pouco. Eu não dedico metade da minha vida a arrumar a casa, mas eu aceito o fato de que deveria dedicar um pouco mais a essa tarefa.

A Cozinha é o laboratório do alquimista. Ela é onde você transmuta o alimento, da manutenção à vida, é onde se aprende a essencia dos elementos. Eu quero mudar o mundo, transforma-lo em um mundo melhor, mas eu nem sequer consigo manter minhas panelas limpas! :-/

Comente!

Selinho

