Mimimi de menininha #3

menininha

Eu acabei de matar uma barata. Yay!

Ok, meu coração ainda está acelerado, eu ainda estou um pouco apavorada. Mas eu matei uma barata, das bem grandes. Eu sou daquele tipo de mulher que grita, sobe na cadeira, e sai correndo com baratas. Então, isso, de certo modo, pode ser um avanço.

Eu abri a porta de serviço, com Éowyn Cat e Ronny Peppers aos meus pés, com uma pilha de roupa suja para lavar nas mãos. E ela estava lá, virada de pernas para o ar, mas se mexendo. Eu comecei a gritar pelo Chronos e, enquanto pedia socorro, e um instinto dizia “corra Lozinha, corra” e outro dizia “não, os gatos, eu não quero que o Ronron e a Fofinha comam a barata, ou, pior, levem a barata dilacerada para casa”.

A minha mente se focou nas cenas horríveis com gatos e barata gigante, então eu tentava desesperadamente afastar os feinos. Tirava um, tirava outro,  mas não consegui segurá-los por muito tempo. Ronny virou a barata (ou ela se virou?) e ela começou a correr em direção á máquina de lavar, fugindo do gato. Foi aí que eu pisei nela (eca!) com meu chinelo de ficar em casa (eca! eca! eca! #QuiNojinho!).

Aí, eu travei. Fiquei lá, chamando pedindo ajuda do chro e afastando os gatos da metade da barata que saia prá fora do meu chinelo, quase como se eu estivesse em uma daquelas máquinas de casa de jogos, nas quais você tem que bater no jacaré/coelho/whatever que sai da toca. Foi um interminável minuto/minuto e meio, até ele chegar. E aquelas patinhas de barata se debatendo (eeeeeeeeeeeeecaaaaaaaaaaaaaaaa! #QuiNojinho). Bem, eu só tirei o pé depois que o Chro falou que eu podia soltar.

Desnecessário dizer que o chinelo e a meia já estão devidamente separados para lavagem, né?

Agora pensando com mais calma, talvez tivesse sido terrível se os gatos tivessem pego a barata. E se a barata estivesse envenenada, porque algum vizinho tentou matá-la, um dos gatos comesse e acabasse passando mal com o veneno? Acho que eu fiz a melhor escolha 🙂

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    fev 19, 2013 @ 10:29:24

    Já era sua fã, agora sou ainda mais ! 😛

    Responder

  2. Héliton Junior
    fev 19, 2013 @ 22:59:41

    Amazing! :p

    Responder

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: