Sorvetes

Você ja reparou que no fundo do pote dos sorvetes da nestle sempre fica uma camada de um liquido estranho congelado? Bem, eu não sei a explicação para aquilo, mas sei que eu não gosto nem um pouco. Tenho a sensação de ter sido enganado e que colocaram literalmente agua no meu sorvete.

Pode ser que sim, afinal de contas, ultimamente tem se aumentado o preço e diminuido o tamanho dos guloseimas e coisas divertidas. Veja o chocolate por exemlo, não para de subir de preço, mas a barra do “Garoto” já está só com 130grm.

Voltando ao Sorvete, o melhor que eu recomendo agora é o Porto Fino e o Jundiá. Não tem aquela camada de água congelada no fundo, não importa o que aconteça com eles. Não me importo se me derem a desculpa que o leite verdadeiro solta o soro no congelamento e os sorvetes acima mencionado não são feitos com leite de verdade. O que importa é que são alem de baratos (quesito principal) ainda são muito gostosos.

Esperimentamos os sabores de Manga e Limão, e estou quase oficializando o Sorvete aqui em casa como item principal, junto com o Achocolatado em pó, o leite e o pão.

Eu recomendo! 😀

Comente!

Selinho

