Facebook: Vortex dimencional para perder tempo

Eu estava sem inspiração para postar alguma coisa aqui no blog, então resolvi abrir o facebook. Foi o meu erro.

Estou fechando tentando fechar o face agora, depois de uma hora ininterrupta um puta tempo perdido, de ver imagens e comentar posts atrazados. Sim, enquanto escrevo esse post, ainda estou vendo o face.

As vezes eu prego pelo movimento do desconecte-se. O Face e outras redes sociais na verdade são um atraso de vida (no sentido de medição do tempo), mas eu vivo em um mundo cada vez mais conectado. Estamos todos unidos, cada um no nosso canto. Unidos porem separados por nossos computadores e dispositivos “smart”. Não gosto disso. Não gosto de olhar para o tempo e ver que ele simplesmente saltou o espaço e eu só ví algumas coisinhas e mais nada, digitei algumas palavras para alguêm e apertei um “joinha” na tela, o que mostrou que eu “flaguei” aquele post. É uma sensação estranha, que eu ainda não sei como definir, mas um dia, quem sabe quando eu estiver longe do Face (ainda não fechei ele) eu saiba definir melhor.

Comente!

Selinho

