Uma Lantejoula

Entrei para o mundo do Scrap, bem, não completamente, mas ví que posso aprender muita coisa com ele. Uma delas, é como se virar com as ferramentas gráficas do tipo Photoshop.

Ok, é um jeito diferente de usar o PS, mas ajuda muito a conhecer os detalhes da ferramenta, e acredite ou não engrandece o currículo de um Designer como eu.

E para o desafio do Pixel Scraper dessa semana, temos que criar um elemento do zero. A Lórien pensou em fazer uns elements com lantejoulas, mas as fotos não ficaram boas então eu resolvi criar a partir do vetor, e o resultado vocês podem ver abaixo.

Lantejoula

Ainda está meio chapado, porque tem que passar por um monte de efeitos agora do PS, mas a base em vetor é essa. A questão toda é que eu nem sequer imaginava que um dia, eu iria fazer coisas como essa, pensando em artes graficas. o.O

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lórien
    mar 05, 2013 @ 07:34:07

    Sua lantejoula ficou muito boa! Eu não sei como faria lantejoulas sem você! ❤

    Responder

Comente!

Selinho

