Ela voltou!

Voltou de manhã, um pouco tímida, mas parece já estar com força total! Gente, minha inspiração voltou! Vocês não imaginam como estou feliz por ter tido um dia produtivo (apesar de ter dormido algumas horas à tarde, mas não estou me importando muito com isso no momento. Melhor ter um dia produtivo e dormir no meio dele, que ficar o dia inteiro acordada e não conseguir fazer nada, né?

Eu estou #FelizFeliz. E, para deixar uma amostra grátis do que andei fazendo hoje, olhem só a assinatura que eu fiz para um dos fóruns de scrap dos quais eu participo:

sign_feb_12_SD_GG

 

 

Para fazer essa assinatura eu usei o kit digital Go Green, criado pela Vanessa do Scrappiness Designs, que é um kit muito fofo! Eu falei um pouco mais sobre ele no meu post de hoje no  blog  Lorien´s Workshop.

Comente!

Selinho

