Blogar com sono

Eu sou blogueira desde que os blogs surgiram. Pasmem, eu cheguei a ter um blog no ig. No início, meus blogs duravam super pouco, demorei bastate tempo até conseguir me fixar em uma casa bloguística. Os que duraram mesmo foram o meu Multiply (RIP Multiply, a melhor rede social criada até hoje) e o meu blog de artesanato, o Lorien´s Workshop.

Porém, em nenhum deles eu tive a obrigação que eu tenho aqui no 1&1, de postar todo o dia. Então, blogar com sono tem sido uma novidade para mim.

E tenho que admitir: Metade do post de ontem eu escrevi muito, muito sonada. Este, desde o começo. Eu dei uma dormida no meio do anti-penúltimo parágrafo, aí disse “tenho que levar esse post a uma conclusão e ir dormir, antes que eu durma em cima do PC e não poste. Nem lembro como postei.

E muito menos lembrava exatamente o que eu tinha escrito. eu lembrava que o título era água, lembrei do primeiro parágrafo, que foi a inspiração para o tema, lembrava que falei sobre a imaginação simbólica. O conteúdo do post, eu tive que reler para lembrar.

Agora, se me dão licença, vou passar pomada no tornozelo, vou ao banheiro e vou dormir. Estou exausta.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: