Madeira

Nada é tão perfeito quanto objetos feitos de madeira. É simples assim.

O metal pode ajudar de várias formas ou ser mais resistente, mas a madeira é melhor. O Plastico pode ser mais barato, mais pratico, ter mais funções, mas a madeira ainda é melhor. Muitas coisas podem ser mais leves, coloridas ou ter os mais diversos formatos. Mas a madeira, nunca sai de moda.

Eu por exemplo, só cozinho com colheres de madeira. Uma vez eu fui tentar mexer algo na panela com uma colher metálica, e a colher entortou, a madeira quebra, mas não entorta. Minhas estantes de madeira são extremamente duráveis, as de metal vivem entortando.

No fundo eu só queria que a humanidade desse o devido valor a madeira. Plantasse mais arvores ao invés de ficar queimando petróleo. Afinal de contas, a madeira é bio-degradavel, o plástico não.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Idéias para blogar: De 28/02 a 28/03 | Um ano e um dia

Comente!

Selinho

