Quando tudo está perdido, ainda existe uma saída…

Como já diria Renato Russo.

Hoje acordei com um propósito para o dia, seguir uma série de agendamentos. Não preciso nem falar que terminei o dia fazendo exatamente o que não estava previsto para hoje. E não foi apenas uma vez que isso aconteceu hoje, foram pelo menos 3 reviravoltas.

Bom, minha vida é assim. Eu aprendi a conviver com as reviravoltas o melhor jeito possível. Tem gente que ainda não consegue lidar com imprevistos, que simplesmente trava quando não consegue executar exatamente o que havia sido programado. no meu entender isso é uma pena.

Vivemos em uma sociedade cheia de regras, muitas delas simplesmente auto-impostas simplesmente para nos manter na linha e não surtar de vês, para ter os ditos parâmetros a se seguir. Não vou dizer que eu não tenha parâmetros, mas os meus são um pouco flexíveis. O que na maioria dos casos, acabam me deixando muito desconfortável em relação a outras pessoas, a uma estabilidade profissional, ou algumas outras coisas. E sim, a minha flexibilidade muitas vezes me deixa rígido perante a sociedade como um todo, uma vez que eu nem sempre abro mão dela! 😉

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lórien
    mar 14, 2013 @ 20:58:20

    E o meu dia mudou junto com o seu. Adorei o passeio! Hoje em dia eu sou muito melhor em aceitar mudanças de planos no meio deles…

    Resposta

Comente!

Selinho

