Atualizações diárias…

Termina mais uma semana cheia, e o final de semana vai ser igual. Comemoração de 25 anos de publicações da nossa miga Rosana Rios no sábado, aniversáro no Campo Limpo no domingo, e eu só o pó na segunda, que ja tem um monte de coisas acumuladas da semana.

Depois de finalmente terminar de ler o Hobbit, agora vamos para uma coisa mais light, “A Magia de Holly Wood”, de Terry Prachet. Com certeza leio muito mais rapido do que qualquer outra coisa do Tolkien! :p

Alias, falando sobre ler rapido me olharam com cara de interrogação esses dias porque eu disse que li todos os livros do Harry Poter em 2 meses, disseram: “Nossa, eu li em 2 semanas…”. É complicado ver que a sociedade precisa sempre competir em algo, mesmo que seja em algo para descansar como uma leitura. Eu leio de vagar mesmo, e me divirto lendo o que leio, não tenho pressa de acabar, sou como um gourmet! 😉

Comente!

Selinho

