Saint Patrick´s Day #Fail

Vai saber porque, esse ano me deu vontade de fazer alguma coisa de Saint Patrick´s.

<#FirstWorldProblems>

Primeiro, eu queria fazer um layout de digiscrap para mandar para os amigos via e-mail e redes sociais amanhã de manhã. Mas, não tinha nenhuma foto legal de St. Patrick´s para usar para o layout, já que faz tempo que não fazemos nada especial nesse  dia. Eu tinha visto uma foto de um copo de cerveja muito legal que eu podia usar e era domínio público e… quando eu fui procurar hoje de manhã, não achei. Idéia do Layout: Abortada.

Aí, a solução mais legal e simples, qual é? Vamos sair para curtir e produzir fotos bacanudas, ué… Mas… ops! Esse ano não fui convidada prá nenhum st. Patricks, e mais, tenho dois eventos que não têm nada a ver com a temática para o fim de semana. Ou seja: #Fail.

Bem, pelo menos eu pintei a minha unha com meu esmate verde novo… que… eh, bem… descascou em menos de 24 horas, snif.

</#FirstWorldProblems>

Comente!

Selinho

