Mais um dia

Mais uma semana útil se inicia. Felizmente, uma semana que promete ser realmente útil. Eu entro nela ainda frustrada com meu St. Patrick´s inexistente, muito frustrada porque estou morrendo de vontade de dançar mas não posso mais fazer isso (porque eu não fui a mais baladas enquanto eu podia? Porque eu nunca imaginei que pudesse ficar com o tornozelo zoado tão jovem até acontecer), mas ainda assim com lembranças boas do fim de semana:

LW_Comemorando

layout feito utilizando o kit Lovely Easter by Scrappiness Designs.

Uma amiga minha tirou essa foto fofa de nós dois no sábado, e eu não pude deixar de fazer um layout. Acho tão difícil achar fotos de nós dois juntos que eu goste!

Boa semana a todos!

Comente!

Selinho

