Mistureba nada organizada

Estou há um tempo incontável à frente da tela vazia, pensando o que escrever, procurando inspiração. Já lí letra de música, digitei “writing inspiration” no google, vi meus posts anteriores, mas, hoje, nada funcionou. E eu queria escrever algo bacana. Mas, na falta de tema definido, texto estruturado na mente, e todas essas coisas que você espera ter antes de começar um post de blog, vou escrever o que for vindo na cabeça. Para o desespero dos meus leitores :p

O Google Reader vai, provavelmente, encerrar suas atividades, embora as manifestações de indignação talvez façam o Google rever isso. Bem, isso é um problema. Eu já tive vários leitores de RSS, alguns funcionaram por mais tempo, outros por menos. Agora, estava no Reader a coisa de uns 10 meses. Lá vou eu procurar outro, etc. Será que não vão fazer um rss reader bacana e que tenha continuidade por um longo período, não? Porque isso é tão difícil?

Também não me sai da cabeça o problema com o suco AdeS, da Unilever, as consequentes zoeiras no Facebook, e uma coisa que eu li no meio das zoeiras: Esse monte de casos de melecas gosmentas encontradas dentro de embalagens de suco, que têm pipocado na internet, podem ser um indício de que as os fungos estão se tornando resistentes à pasteurização.

Oh! E agora? Quem poderá nos defender?

Não, esse design não é meu. Achei no google, e não consegui localizar a autoria.

Se isso estiver realmente acontecendo pode ser o fim de uma tecnologia. Já temos uma melhor disponível? Quanto tempo levaremos para desenvolver uma?

Se bem que olha, prá falar a verdade, fazer suco em casa não dá tanto trabalho assim e sai BEM mais barato. Eu só não tenho a menooooooor paciência prá limpar o liquidificador, fato que realmente me impede de fazer sucos naturais :p

A vida artificial que nós levamos me incomoda. Às vezes só um pouco, às vezes incomoda bastante. Por outro lado, ela é bem cômoda, sabe? É difícil sair dela se seus benefícios são tão acessíveis. Tem gente que até hoje não entende como/por que não tem TV aqui em casa. Não entende que é por opção, que temos ruídos brancos mais eficientes e com menos merchandising, e que lemos notícia no jornal e na internet. E, se precisar, vemos TV em outro lugar, ou no YouTube. Não adianta perguntar de comercial, novela, futebol, essas coisas. São coisas que não curtimos e por isso não entram em nossa casa através da TV. Tem gente que acha absurdo isso em nós, eu acho é absurdo uma pessoa inteligente e com acesso à internet que admite não conseguir viver sem TV ou que diz que “ah, eu não assisto tv, mas tenho que deixar ligada fazendo barulho”. Hum…. Não era melhor deixar rádio tocando música, computador tocando podcast, ou algo assim?

Pronto, postei.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    mar 20, 2013 @ 08:34:11

    Que legal sobre a TV, Lórien! Apoiado! Eu tenho TV em casa, mas uso exclusivamente para ver filmes e seriados. Ponto. E sou contra TV no quarto. Bjs !

    Resposta

  2. Trackback: Idéias para blogar: De 28/02 a 28/03 | Um ano e um dia

Comente!

Selinho

