De jejum, e com a conexão zoada

Bem, agora a pouco começou o meu jejum para fazer exame de sangue amanhã de manhã. Exames de rotina, prá ver se está tudo ok e se a minha dor no tornozelo não é nada de mais antes de me encaminhar para o ortopedista. Na verdade, eu tinha um encaminhamento de um ano e 9 meses atrás, que o posto de saúde primeiro falou prá eu “esperar chamar, que a fila podia durar até uns dois anos”, e depois admitiu que “não está aqui, devem ter te chamado”, isto é, eles perderam o encaminhamento. Prá pegar outro, só com o clínico geral, pro clínico geral, quatro meses de espera. Quem sabe eu consiga ver um ortopedista antes das olimpíadas do Rio, né?

E, para piorar, meu acesso à internet está muito ruim, faz mais ou menos uma hora. Tem hora que funciona normal, depois fica lento e cai. Tendo tudo isso em consideração, estou deslogando, e subindo prá escovar os dentes e ler um livro até dormir. Boa noite a todos 🙂

Comente!

Selinho

