Já postei hoje

Nos meus outros dois blogs. No meu blog de design (em inglês) vocês podem ver o meu alpha para o desafio do Pixel Scrapper, e no meu blog de artesanato em geral eu deixei uma págna de scrap para inspirar o final de semana. Você já conhecia meus outros blogs?

E só prá não dizer que meu post deu só três linhas (hehehehehehehe) estão todos preparados para o Dia do Fã amanhã? Será na Faculdade Sumaré, em São Paulo! Eu não encontrei nenhum site com todas as informações, embora elas estejam disponíveis no facebook do evento.  Mas os dados principais do evento você encontra aqui.

Agora eu vou tomar banho e dormir, porque vou cedinho prá Faculdade Sumaré, ajudar o pessoal do Conselho Branco com o stand!

Comente!

Selinho

