Dia do Fã 2013

Acabamos de voltar do Dia do Fã – Eu estou super cansada, depois de um dia inteiro de diversão. Gostaria de agradecer a toda organização do evento – que foi MUITO legal, à Faculdade Sumaré, que cedeu o espaço tornando o evento possível – e gratuito – nós agradecemos muito por isso! – e a todos os amigos que tornaram esse dia muito divertido.

Estou muito feliz porque nosso amigo Cesar, o Elfhelm, ganhou o concurso de fantasia com a roupa de Gandalf – ele merecia, é um excelente cosplayer – e, é claro, adorei rever o pessoal de diversos fandoms – eu simplesmente adoro esse povo! E essa é uma das coisas que eu gosto em São Paulo: Nenhuma outra cidade do país tem fandoms tão numerosos, alegres, amigáveis e sociáveis!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elfhelm
    maio 19, 2013 @ 09:03:25

    Lórien, Chronos!!!!! Descobri o blog de vcs!!!! hahaha Agora já era, virei fã!!!! Design muito legal, matérias interessantes, bom humor em todo canto!! E obrigado pela lembrança do cosplay, foi muito “suado” montar toda aquela produção, hehe mas valeu a brincadeira!!! Parabéns a vcs pelo blog!!!! Elfhelm

    Resposta

Comente!

Selinho

