Hoje o tempo passou rápido demais

Tem gente que diz que o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo, né? Acho que foi isso.

E não, hoje eu não fiquei o dia inteiro no Jade Dynasty – quer dizer, ficar até fiquei, mas, apesar de estar com o jogo ligado, não estava olhando – a atribuição do dia foi terminar as coisas relativas a design que eu precisava terminar. Fechamos o blogtrain do dia primeiro e eu terminei um layout para um dos design teams dos quais eu participo. O Mês está quase fechado! Eu já estou pensando nas palavras de Março, mas estou indecisa quanto às últimas, e num dos próximos dias compilo as idéias para posts derivadas das postagens desse mês. Eu queria fazer mais algumas páginas de digiscrap, mas não sei se terei tempo, veremos como segue o fim de semana… Agora preciso postar logo, antes que vire a noite.

Comente!

Selinho

