Dormi no ponto, literalmente…

Como foi possível perceber, ontem eu não postei nada no blog. Não que houvesse algo realmente importante para ser dito aqui, mas isso me deixou muito chateado. O motivo foi besta. Dormi, e esqueci de postar.

Ademais o dia de hoje foi muito agradável. Pratiquei meu esporte favorito, que é questionar minha sogra. Não que eu faça isso de birra, mas ela sempre tende a pensar do lado extremo da coisa. Além do mais ganhamos (Eu e a Ló) na tradicional tarde de jogatina de Buraco da Família da Lozinha. Foi uma vitoria suada, nas ultimas rodadas o outro time estava detonando a gente, mas dessa vez demos o troco. 😉

Comente!

Selinho

