Jade Dynasty: Novo mês, nova aliança

E agora eu ainda sou 145 ascended

Não, isso não é piada de primeiro de Abril. É mais um Momento Jade Dynasty!

momento_JD

Prá quem não sabe do que eu estou falando, Jade Dynasty é um jogo MMO (Massive multiplayer online) da Perfect World International. Não tem server brasileiro. Se você quiser começar a jogar, baixe aqui. Eu jogo no servidor The Billows, e, se você estiver criando seu primeiro personagem, coloque minha Inductor id para começar com um baú cheio de tesouros. É só adicionar o código 5050883X011803017008849Z7da2b3 no campo de inductor.

Não me entendam mal, eu não sou uma “alliance hopper”, isso é, uma daquelas pessoas que troca mais de aliança que de meia. Eu fui da mesma aliança, a Supreme, por mais de dois anos, desde que eu comecei a jogar até a aliança falir de vez. E fiquei na minha segunda aliança, por mais de um ano, mas agora ela está com muito pouca gente ativa, ao contrário de quando eu entrei. Só que no fim de semana, recebi um convite irrecusável de um conhecido para entrar no clã dele, um clã com as skills maximizadas, 100% ativo, em uma aliança bacana, etc. Foi irrecusável. Obviamente, estou indo só com um dos meus personagens, os outros continuam na aliança de sempre.

Olha eu aí toda feliz com estelinha no nome do clã fazendo skydweller por causa do Fealty system:

JD snapshot 01

 

E não, eu não jogo, nunca joguei, em aliança “de BR”. em primeiro lugar, porque aproveito o jogo para treinar o inglês, e, em segundo lugar, porque das vezes que tentei colocar alts em algum clã ou aliança dessas sempre me decepcionei. Cheias de pedintes, muita gente que joga mal e se acha o máximo, e por aí vai.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Idéias para blogar: De 29/03 a 01/05 | Um ano e um dia

Comente!

Selinho

