O ato de ler sempre…

Além do desafio do 1&1, eu tenho outra tarefa: A de ler 140 paginas por semana.

Antes do “Oh, nossa, só isso???” e do “Puts, eu leio 1 livro em 15 dias”… Bom, que bom pra você, eu leio lentamente mesmo, eu não antecipo a história, eu não tento adivinhar o plot, na verdade eu até tento não adivinhar o plot. Sim, para tudo existe os “master of the universe”, no universo da leitura sempre tem o espertão que se julga o máximo porque leu um livro em 3 horas.

Só que ler pra mim é um passatempo. Eu não sento e leio em casa, é muito difícil isso acontecer. Eu leio no ônibus, no metrô, no trabalho, onde quer que eu esteja e possa matar o tempo. E leio sempre. Nunca termino um livro e não pego outro. Sempre tenho alguma coisa que eu esteja lendo, pelo simples fato de que um dia me disseram e é verdade: Um bom escritor, antes de mais nada tem de ser um ótimo leitor. Como eu não tenho pressa, vou devagar! 😀

Comente!

Selinho

