Aprendendo

Esse mês eu estou pegando ainda mais pesado no estudo de scrapbook design no Photoshop. Estou participando de um desafio de fazer um papel por dia no Pixelscrapper, e de um curso de design no fórum da loja Scraps N´Pieces. Nesse, que ainda nem começou, eu já aprendi uma série de coisas. A turma é dividida em pequenos grupos, e cada grupo tem um mentor. Eu caí em um grupo muito bom, com uma mentora maravilhosa.

Isso mostra, mais uma vez, como saber inglês é importante. Nunca achei, no Brasil, grupos tão avançados e generosos em digiscrap. Eu posso simplesmente não ter procurado no lugar certo, tenho que dar uma volta prá ver como andam as coisas, mas, no ADSM eu andava meio chateada porque a discussão ficava sempre nos mesmos pontos, sempre no básico, ninguém ia além, então o fórum não me motivava mais. Se eu não conseguisse me virar com a língua inglesa, teria perdido várias possibilidades de aprendizagem divertidas, e quase gratuitas (tenho que pagar a conta de luz e a internet, né?)

Se eu vou seguir carreira como designer, ou vou ser só designer de digiscrap nas horas vagas, é muito cedo para dizer. Mas eu estou adorando fazer isso e aprender a trabalhar com coisas diferentes de dar aula. Não consigo mas me imaginar voltando a dar aulas prá educação formal, nem em escola de idiomas. Vai ter que ser um projeto educacional muito bacana, ou muita falta de grana, prá eu voltar a dar aulas, se eu voltar. Mas ainda tem um mundo de profissões que eu nunca experimentei. Então, por enquanto, vamos indo, e quem sabe um dia eu ache algo prá fazer pelo resto da vida…

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    abr 05, 2013 @ 08:22:44

    Que tudo Ló ! Você fará muito sucesso como designer de papéis, tenho certeza!! Já deixo aqui minha ideia: uma coleção O Senhor dos Anéis, ou algo similar, já pensou??? Quero ser a primeira cliente a usar!!!! Bjss

    Resposta

Comente!

Selinho

