Alguns padrões, algumas médias.

Eu fico abismado como ainda tem gente que insiste em velhos padrões e se baseiam pela média. Eu tenho um sério problema com esse tipo de pensamento. Não é arrogância ou híbris, mas na minha forma de pensamento, é como a evolução das coisas se dá. A fraze que eu mais escuto é “Os economistas falaram que…”. Os economistas de verdade falam para os grandes empresários, não para a população comum. E se os fucking economistas realmente manjassem de alguma coisa, a população não tava na merda como anda hoje.

Estou indignado… Mas vai passar.

Comente!

Selinho

