Um pequeno artista

Hoje, estavamos na festa de aniversário de 4 anos do filho de uma amiga. Uma daquelas festas de crianças que tem mais adutlos que crianças, devido à baixa taxa de natalidade e etc dos dias de hoje. E eu estava tirando fotos, já que eu sempre preciso de mais fotos prá scrap, e que os pais dele, que tem uma irmãzinha pequena, estavam cuidando dos dois e sendo excelentes anfitriões, e, portanto, não conseguiram registrar. As fotos ficaram por conta da avó coruja, da tia legal e da amiga scrapper.

Eis que, em certo momento, o aniversariante me pediu que ele queria tirar fotos. Ele tem quatro anos e tira fotos muito melhores que as de muito adulto por aí. Além disso, fotos tiradas por crianças, ainda mais no tempo de câmeras com visor de LCD grande, que são mais fáceis de operar, nos mostram uma visão privilegiada: Como aquela criança vê o mundo. E esse pequeno artista é fantástico: Busca ângulos interessantes, todas as fotos estavam com a iluminação impecável, e por aí vai. Deixo com vocês uma das fotos que ele tirou, dos próprios brinquedos (a maioria ele ganhou de presente hoje) arrumados no chão:

brinquedos

 

A irmãzinha pequena dele, que está numa fase parecida com a da Sunny do Desventuras em série, também brincou com a máquna fotografica. ela ainda não sabe tirar fotos, mas ficamos impressionados que a máquina de fotos foi a única coisa que ela pegou na qual não tentou coçar os três dentes que estão saindo ao mesmo tempo :p

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: